Vantagens das Sapatilhas Moleca

Renato Bichir Cassis

Here comes the sun! Tchurururu…Nem bem entrou a primavera e já estamos como? Correndo atrás das sapatilhas! Sim, depois de meses de pés enclausurados, chegou a hora de deixá-los mais livres e confortáveis. Há aquelas que prefiram um salto ou uma rasteirinha, mas sabemos bem que nada substitui uma boa sapatilha para dar aquele descanso para nossos pés, afinal, eles merecem! Para trabalhar, estudar, ir para a balada ou simplesmente tomar um sorvete no fim de semana, o melhor é estar sempre confortável.

Ah, mas sapatos confortáveis são tão sem graça!
Que nada! Quem conhece as sapatilhas da Moleca sabe bem que graça é o que não falta nas suas coleções.
Tem para todos os gostos e estilos! Tem para as clássicas que gostam de bico fino ou modelo boneca, tem para as que preferem as cores básicas para combinar com tudo, tem para as que gostam de glamour e muitos laços e tem até para as descoladas que gostam de abacaxis!

Abacaxis? Sim! A fruta passou da mesa para a moda!
Desde 2014 o abacaxi vem aparecendo em estampas e acessórios e cada vez mais ganha espaço no coração das pessoas. Além de ser uma fruta maravilhosa que vai muito bem nesse calor todo, o nosso rei confere um ar tropical a roupas, sapatos e acessórios, além de deixar o look mais leve e despojado. Para quem prefere uma sapatilha clássica para usar no dia-a-dia, a marca possui modelos de bico fino, quadrado e arredondado, com ou sem detalhes, além de uma paleta de cores que vai desde os tons mais claros até os mais vibrantes, como o vermelho vivo.

Mas o brilho não fica de fora. Aquelas que gostam de ousar podem optar por sapatilhas envernizadas ou de estampas florais, todas seguindo as tendências atuais. Mesmo com todos os modelos e estilos diferentes, uma coisa é certa, são todas lindas! E mais, são muito práticas! Ok, sabemos que algumas vezes não dá pra escapar do salto alto; reuniões, encontros… sabemos como é!
E nada pior que calos e bolas nos nossos queridinhos, o melhor é tratá-los sempre com muito carinho.
Mas é aí que entra a #SapatilhaMoleca. Elas são super molinhas e podem ser dobradas e colocadas dentro da bolsa. Não é ótimo? Assim, entre uma reunião e outra é só tirar a Moleca da bolsa e aproveitar o descanso!
Então já sabem, calor chegando e os nossos pés merecem ter o melhor. Por isso, que tal ir de #SapatilhaMoleca nessa primavera?