Encontre a moleca que está em você!

Analini Alencar dos Santos

Calçados sempre são itens indispensáveis na vida das mulheres, sendo elas ligadas ou não ao mundo da moda. De salto alto, plataforma, baixo, sandálias, botas, botinas, sapatilhas, são tantos modelos lançados a todo o momento que às vezes fica bem difícil à escolha, não é mesmo?

Mas, com a correria diária, a mulher moderna com suas multitarefas só quer saber de uma coisa, ficar linda, mas sem perder o conforto. Está sempre bem em qualquer lugar que vá, e poder dar conta de tudo que está em sua responsabilidade, não é fácil, e um bom calçado é o aliado de qualquer mulher.

Os nossos pés são à base do nosso corpo, eles aguentam todos os impactos, pesos, e nos levam a todo o momento a todo lugar, e é claro que eles merecem sempre cuidados especiais. E para compensá-los por tanta ajuda na nossa vida, é necessário que repensemos alguns costumes que adotamos, muitas vezes sem perceber, medidas simples, como a escolha de uma sandália, principalmente as mulheres, mas que podem evitar danos futuros.

Já pensou, em um mesmo dia sair pela manhã, estudar, trabalhar, e ainda ter um encontro com as amigas à noite, isso tudo com alguma coisa lhe incomodando? Jamais! Além disso, o uso constante de calçados apertados ou que causem algum desconforto pode gerar, também, problemas sérios para a saúde dos pés, como joanete, calos, unhas cravadas, dores, fungos dentre outros. Por isso é tão importante o cuidado, a preocupação com o que e onde colocamos nossos pés.

Existem tratamentos estéticos que solucionam ou amenizam esses problemas, no entanto a precaução é sempre o melhor remédio, e é melhor e mais fácil prevenir do que esperar que a situação piore e assim tenha que tomar atitudes mais drásticas e sofridas.

Conforto, versatilidade e muita beleza. Esses são uns dos tantos atributos que você encontra na sapatilha Moleca, no mais você apenas sente, quando usa. Sabe aquela sensação de liberdade, de poder estar em qualquer lugar sem se preocupar com pés inchados, apertados, calosidades você nunca vai sentir. Então, já sabe: quando estiver querendo liberdade na sua vida, lembre-se sempre tem uma Moleca pra você, com você e para você. Use, abuse e seja feliz!